terça-feira, 19 de abril de 2011




4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! é isso ai menino ta aprendendo! afinal teve um otimo prefessor né kkkk
    Cara toda felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida....agora vc é um empresário, os altos e baixos acontecem na nossa vida para evoluirmos, certamente vc esta rumo ao auge da sua carreira! mto sucesso e simplicidade!
    gde abraço
    Eduardo Netto

    ResponderExcluir
  2. Porra valeu Du, vc sabe q é um sonho q na verdade eu nw esperava q fosse acontecer dessa forma assim tão cedo, mas se esta sendo assim é da vontade de Deus, agradeço muito a vc e a Claúdia por terem me dado essa oportunidade e se td esta acontecendo dessa forma, vcs tem um enorme peso nisso, OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO, e boa sorte pra vcs tbm nessa nova etapa...


    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. aai sim né Primo,Parabéns,pelo blog tudo de bom pra vs ! Deus te abençoe,to aqui pra tudo que der e vieer Boaa Sorte !
    e que vc consiga chegar aos seus objetivos poq voc é uma pessoa muito batalhadora e vou estar aqui torcendo pra que tudo de certo
    muitos beeijoos ! Saaudades de mais da contaa !
    Karina Mantovani

    ResponderExcluir
  4. vim aqui falar de uma Pessoαs mαrαvilhosα, que me faz feliz todos os dias!!!
    e que alem de tudo é muito especial pra mim>>>
    lindo,simpatico,amoroso,carinhoso,você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos,etc... nao posso fala tudo que se nao nao vai cabe tudo oque quuero fala.rsrsr
    amor so queria fala que eu te amo muito ♥>>>
    eq sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
    *-*' ♥ eu gosto demais de você ...nunca se esqueça ♥
    Bjkassss

    ResponderExcluir